violência

Mulher é morta a tiros pelo companheiro em Caçapava do Sul

18.398

Uma mulher, de 34 anos, foi assassinada nesta quarta-feira em Caçapava do Sul. A suspeita é que a vítima, a empresária Luciane Garra Machado, teria sido morta pelo companheiro.

Morador de São Paulo suspeito de aplicar golpes em idosos é preso em Santa Maria

Conforme a Brigada Militar (BM), a mulher estava na frente da casa da mãe, na Rua João Carlos Torres, no Bairro Floresta, quando o marido chegou armado e atirou duas vezes na companheira. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A BM foi chamada e isolou o local do crime. 

Segundo a polícia, o suspeito, identificado como Adão Flávio de Oliveira Marques, 53 anos, teria fugido logo após o crime. De acordo com o delegado Adriano Linhares, responsável pelas investigações, ele foi encontrado morto pouco tempo depois na localidade de Guarda Velha, no interior do município.

O casal estaria separado a pelo menos dois dias. A Polícia Civil (PC) está apurando as circunstâncias do crime. A perícia foi chamada. 


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Pescador encontra corpo às margens de rio em Rosário do Sul Anterior

Pescador encontra corpo às margens de rio em Rosário do Sul

VÍDEO: câmeras de segurança flagram assalto a mercado na região oeste de Santa Maria Próximo

VÍDEO: câmeras de segurança flagram assalto a mercado na região oeste de Santa Maria

Polícia/Segurança